2017 Volvo V60 Cross Country - Manual do proprietário (in Portuguese) (464 pages)

Model: 2017 Volvo V60 Cross Country
File size: 11.92 MB
Pages: 464 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Cada comando à distância (pág.170) possui um código único. O automóvel só pode ser posto a trabalhar se for utilizado o comando à distância certo com o código certo. As seguintes mensagens de avaria do mostrador de informações do instrumento combinado estão relacionadas com o inibidor de arranque electró- nico (imobilizador) Uma longa pressão abre todos os vidros em simultâneo.

Para mais informações, ver Função de arejamento (pág.189). A função pode ser alterada de destrancar todas as portas em simultâneo para, com uma pressão no botão, destrancar apenas a porta do condutor e, com uma pressão adicional - no espaço de dez segundos - destrancar as restantes portas. Se todos os comandos à distância abandonarem o automóvel com o motor em andamento ou com a posição de ignição I ou II (pág.85) ativa, e todas as portas forem fechadas, o mostrador de informações no instrumento combinado exibe uma mensagem de aviso ao mesmo tempo que é emitido um breve sinal sonoro.

A mensagem desaparece quando o comando à distância é devolvido ao automóvel, pressionando depois o botão OK, ou quando todas as portas são fechadas de novo.