2010 Volvo V50 - Manual do proprietário (in Portuguese) (322 pages)

Model: 2010 Volvo V50
File size: 8.92 MB
Pages: 322 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
CAROS PROPRIETÁRIOS DE UM VOLVO, oS NOSSOS AGRADECIMENTOS POR TER ESCOLHIDO, esperamos que aprecie durante muitos anos o prazer da condução do seu Volvo, um dos automóveis mais seguros do mundo.

No que respeita à segurança e ao ambiente, para aumentar o seu prazer de condução, recomendamos que, se familiarize com o equipamento, as instruções e as informações de manutenção contidas neste manual de instruções, situações em que os sistemas disparam.

Painel de comando da porta do condutor, alavanca do volante do lado esquerdo, alavanca do volante do lado direito, ajuste do volante, piscas de emergência.

Tecto de abrir de comando eléctrico*, * Opção/acessório, para mais informações ver Introdução, informação geral sobre o comando da climatização 88, comando manual de climatização, AC 90.

Motor e aquecedor do habitáculo accionado combustível* 98, aquecedor auxiliar accionado combustível* (Diesel) 101, compartimentos para arrumação no habitáculo 110, comando à distância e parte destacável.

DSTC - Sistema de estabilidade e tracção*, bLIS* - Blind Spot Information System, triângulo de sinalização de perigo* e pneu, reparação de emergência de pneus furados* 193.

Melhoramento de danificação da pintura 204, capota do motor e compartimento do, estrutura de menus – equipamento de, uma boa maneira de ficar conhecer o seu.

Novo automóvel é ler o manual de instruções, de preferência antes da primeira utilização, irá proporcionar-lhe oportunidade de se, familiarizar com novas funções, verificar.

Qual a melhor maneira de lidar com o automóvel em diferentes situações e de tirar o melhor, partido de todos os dispositivos do automóvel, preste atenção às instruções de segurança, o equipamento descrito no manual de instruções não está presente em todos os automóveis.

Série, este manual descreve também opções, (equipamento montado de fábrica) e certos, recomendamos que entre em contacto com o, os automóveis Volvo estão equipados de.

Maneira diferente, consoante os requisitos dos, diferentes mercados, os requisitos legais e, as especificações, dados construtivos e ilustrações contidos no manual, têm apenas, de introduzir alterações sem aviso prévio.

Todos os tipos de opções/acessórios são assinalados com um asterisco, para os diferentes modelos de automóveis, opções são montadas de fábrica e não podem, contacte o seu revendedor autorizado Volvo.

Os textos de aviso chamam atenção para, os textos Importante chamam atenção, para o risco de danos materiais, os textos de NOTA contêm dicas ou conselhos que facilitam utilização de, por.

No manual de instruções existe informação, rodapé, ao longo da margem inferior da, texto que se encontra assinalado com o.