2009 Škoda Octavia - Navigacija (in Slovenian) (46 pages)

Model: 2009 Škoda Octavia
File size: 2.98 MB
Pages: 46 pages



Download navodila za uporabo Navigacija

Ročno Opis
Decidiu-se por um veículo Škoda, que está equipado com um sistema de navegação SatCompass (a seguir, só denominado por sistema de navegação) – agradecemos a confiança em nós depositada, recomendamos, ler com atenção estas instruções de serviço, para aprender a conhecer rapidamente e fundo o, se tiver outras questões ou problemas com o seu sistema de navegação, dirija-se por favor ao seu concessionário.

Prescrições legais nacionais divergentes têm prioridade frente às informações indicadas nestas instruções de, desejamo-lhe muito prazer com o seu sistema de navegação e sempre uma boa viagem, vista geral do menu básico de navegação, introdução do destino - Rua - Cruzamento.

Introdução do destino - destino especial, introdução do destino - da memória de, introdução do destino - Destino de bandeira, ajustes básicos do sistema de navegação.

Estrutura deste manual de instruções (esclarecimentos), este Manual está estruturado segundo determinadas regras, para lhe facilitar, pesquisa e a compreensão das informações necessárias, o texto deste manual está dividido em parágrafos curtos, que estão resumidos em.

O índice ordenado por capítulos e o índice remissivo pormenorizado no fim, deste manual irão ajudá-lo, a encontrar rapidamente informação que deseja, segue-se uma informação curta (em letras itálicas grandes), que lhe indica o, depois da ilustração segue-se uma instrução (em letras maiores), que lhe explica.

Os equipamentos codificados com um * pertencem por série só determinados, modelos ou só podem ser fornecidos para determinados modelos como equipamento especial, tos os três modos de chamar a atenção (ATENÇÃO! Cuidado! E Aviso!), que se, encontram no texto, serão apresentados no fim do capítulo correspondente.

Os avisos mais importantes estão marcados com o título ATENÇÃO! Estes, avisos chamam-lhe a atenção para perigos graves de acidente ou de lesões, um aviso de Cuidado chama-lhe a atenção para um possível dano no seu veículo, ou indica-lhe perigos gerais de acidente.

Um Aviso normal chama-lhe a atenção para informações importantes para o accionamento do seu aparelho, a Tecla para a sintonização manual das emissoras FM, AM, TIM e TMC e para, selecção de títulos em serviço de CD, tecla FM para activar o serviço de rádio FM.

Tecla TIM (Traffic Information Memo) para se ouvir rapidamente as mensagens de trânsito memorizadas, tecla TMC (Traffic Message Channel) para activar o serviço de rádio TMC, tecla AM para activar o serviço de rádio AM, tecla DSP para regular o contraste do visualizador.

Tecla CD para activar o serviço de CD e do trocador de CDs*, tecla para a comutação manual entre visualizador diurno e nocturno, tecla NAVI para chamar o menu básico de navegação, tecla TELE para indicar as mensagens de trânsito recebidas através de TMC.

− pesquisa automática de emissoras na banda de ondas AM, − pesquisa rápida em serviço de CD, mUTE para comutar para mudo as fontes áudio Rádio, CD e trocador de, − para se ouvir por um curto espaço de tempo (dez segundos) todas as emissoras memorizadas (TP, FM e AM) – em serviço de rádio.

− Para se ouvirem todos os títulos de um CD um seguir aos outros, a Tecla INFO para indicar informações necessárias, a Tecla MIX para se ouvirem os títulos de um CD em ordem casual, a Botão de rodar/carregar para ligar/desligar (carregar) o sistema de navegação.

A Tecla AS para memorizar automaticamente emissoras, a Tecla para memorizar a posição actual do veículo como destino de bandeira, a Tecla de selecção da estação em serviço de rádio e tecla de selecção directa, em serviço de trocador de CDs*.

Tecla para eliminar as introduções feitas no campo de editar, tecla de som para regular o som e a distribuição do volume de som, botão do menu para seleccionar e confirmar os pontos do menu.