2012 Seat Mii - Manual do proprietário (in Portuguese) (309 pages)

Model: 2012 Seat Mii
File size: 4.25 MB
Pages: 309 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Os equipamentos assinalados com um asterisco* são de série apenas em determinadas versões do modelo, fornecidos como opcionais somente para algumas versões ou somente oferecidos em determinados países. Quando determinados avisos de controlo e de advertência se acendem, é emitido adicionalmente um sinal acústico. Em alguns países vigoram normas de segurança e disposições relativas aos ¥ gases de escape que podem diferir das características técnicas do veículo.

Lavar com água doce todas as peças do veículo que tenham estado em não deverá ultrapassar em caso algum o limite inferior da carroçaria ⇒ . O trânsito em sentido contrário produz ondas que podem elevar o nível da água para o nosso veículo, impossibilitando deste modo atravessar o percurso. Mantenha sempre fora do alcance das crianças as chaves do veículo, assim como o porta-chaves com as pilhas, pilhas de substituição, pilhas em forma de botão ou outros tipos de pilhas com um tamanho superior a 20 mm.

Cada chave nova deve conter um chip e estar codificada com os dados do imobilizador electrónico do veículo. Tranque o veículo, cimentos de comércio de chaves autorizados que estão qualificados para se for necessário. Caso se accione um botão prolongadamente, piscará várias vezes (por exemplo, na abertura de conforto).





Read(view) online free pdf manual 2012 Seat Mii