2015 Seat Leon ST - Manual do proprietário (in Portuguese) (304 pages)

Model: 2015 Seat Leon ST
File size: 5.34 MB
Pages: 304 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Não são disparados em colisões cinto de segurança será indicado durante graves e reduzem o perigo de projeção para frontais e laterais mais ligeiras, em colisões aproximadamente 30 segundos. Mesmo que circule apenas a uma velocidade entre 30 km/h (19 mph) e 50 km/h (30 mph), em caso de acidente o corpo será submetido a forças que facilmente poderão ultrapassar uma tonelada (1000 kg). Quando o airbag é bags oferece, em combinação com os cintos passado 4 segundos, insuflado, pode soltar-se um pó fino.

Denominação: sistema de airbags com desativação do airbags frontais do condutor e do passageiro airbag frontal do passageiro. Ao contrário dos adultos, a massa muscular e a estrutura óssea das crianças não estão ainda totalmente desenvolvidas. Existem as seguintes das, de forma a facilitar o acesso da ajuda ao possibilidades, consoante o equipamento: interior do veículo.

A tranca para crianças é ativada e desativada deixe de se poder trancar ou destrancar com introduzindo a chave na ranhura, com a porta ança a chave do veículo. Evita um se proceda ao transporte do veículo ou este do alarme de vigilância do habitáculo, visto alarme não desejado, desligando o controlo tenha de ser rebocado em suspensão. O veículo não desligados até à próxima vez que abra a porta do porta-bagagens se abrir, é também poderá ser aberto se a chave ficar no interior.





Read(view) online free pdf manual 2015 Seat Leon ST