2009 Seat Leon 5D - Manual do proprietário (in Portuguese) (316 pages)

Model: 2009 Seat Leon 5D
File size: 7.98 MB
Pages: 316 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
A seguinte lista inclui uma parte dos equipamentos de segurança do própria segurança e da dos seus acompanhantes. Isto é muito importante em caso de emprestar ou vender o airbags laterais nos encostos dos bancos traseiros*, veículo a outra pessoa. Regule o banco do condutor de modo a assegurar uma distância mínima de 25 cm entre o tórax e o centro do volante ⇒ página 10, fig.

Em andamento, segure sempre o volante com as duas mãos na parte exterior do mesmo, colocando-as na posição das 9 e das 3 horas. Se o fizer, poderá sofrer lesões nos do mesmo fique alinhado com a parte superior da sua cabeça braços, nas mãos e na cabeça em caso de disparo do airbag. Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior será o risco de lesões devido a uma colocação do cinto de segurança e a uma É possível desactivar o airbag do acompanhante em casos excepcionais postura no banco incorrectas.

Se os passageiros no banco traseiro não estiverem sentados numa posição erecta e têm a faixa dos cintos de segurança mal colocada, aumenta o risco sofrerem lesões. Em seguida, é apresentada uma lista de exemplos de posturas que podem ser perigosas para qualquer passageiro. O risco de ferimentos ainda é maior se os objectos soltos são projectados devido ao disparo dos airbags.





Read(view) online free pdf manual 2009 Seat Leon 5D