2008 Seat Ibiza SC - Manual do proprietário (in Portuguese) (268 pages)

Model: 2008 Seat Ibiza SC
File size: 8.16 MB
Pages: 268 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Caso venda o veículo, entregue ao novo proprietário a documentação de bordo completa, uma vez que esta pertence ao veículo. Os equipamentos assinalados com um asterisco* são de série apenas em determinadas versões do modelo, fornecidos como opcionais somente para algumas versões ou somente oferecidos em determinados países. A ausência deste símbolo não garante que as designações possam ser utilizadas sem restrições.

Índice alfabético No fim deste manual encontrará um índice alfabético geral, mais detalhado, que o ajudará a encontrar com rapidez as informações de que necessita. A seguinte lista inclui uma parte dos equipamentos de segurança do própria segurança e da dos seus acompanhantes. Os equipamentos de segurança referidos contribuem para uma protecção optimizada do condutor e dos passageiros em situação de acidente.

Se o fizer, poderá sofrer lesões nos do mesmo fique alinhado com a parte superior da sua cabeça braços, nas mãos e na cabeça em caso de disparo do airbag. Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior será o risco de lesões devido a uma colocação do cinto de segurança e a uma É possível desactivar o airbag do acompanhante em casos excepcionais postura no banco incorrectas. Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior provocar-lhes ferimentos graves.





Read(view) online free pdf manual 2008 Seat Ibiza SC