2009 Seat Exeo - Manual do proprietário (in Portuguese) (317 pages)

Model: 2009 Seat Exeo
File size: 10.33 MB
Pages: 317 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Os equipamentos assinalados com um asterisco* são de série apenas em determinadas versões do modelo, fornecidos como opcionais somente para algumas versões ou somente oferecidos em determinados países. Índice alfabético No fim deste manual encontrará um índice alfabético geral, mais detalhado, que o ajudará a encontrar com rapidez as informações de que necessita. A lista seguinte inclui uma parte do equipamento de segurança que própria segurança e da dos seus acompanhantes.

É sobre o condutor que recai a responsabilidade sobre todos os – Controle a pressão dos pneus. Em caso de distracção durante a condução ou de perda de faculdades por algum motivo, aumenta o risco de acidentes e de lesões. Se o fizer, poderá sofrer lesões nos do mesmo fique alinhado com a parte superior da sua cabeça braços, nas mãos e na cabeça em caso de disparo do airbag.

Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior será o risco de lesões devido a uma colocação do cinto de segurança e a uma É possível desactivar o airbag do acompanhante em casos excepcionais postura no banco incorrectas. Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior provocar-lhes ferimentos graves. Se os passageiros no banco traseiro não estiverem sentados numa posição erecta e têm a faixa dos cintos de segurança mal colocada, aumenta o risco sofrerem lesões.





Read(view) online free pdf manual 2009 Seat Exeo