2011 Seat Altea XL - Manual do proprietário (in Portuguese) (329 pages)

Model: 2011 Seat Altea XL
File size: 9.17 MB
Pages: 329 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Índice alfabético No fim deste manual encontrará um índice alfabético geral, mais detalhado, que o ajudará a encontrar com rapidez as informações de que necessita. Isto é muito importante em caso de emprestar ou vender o airbags para a cabeça, veículo a outra pessoa. Se o fizer, poderá sofrer lesões nos do mesmo fique alinhado com a parte superior da sua cabeça braços, nas mãos e na cabeça em caso de disparo do airbag.

Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior será o risco de lesões devido a uma colocação do cinto de segurança e a uma É possível desactivar o airbag do passageiro em casos excepcionais postura no banco incorrectas. Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior provocar-lhes ferimentos graves. Se os passageiros no banco traseiro não tiverem sentados numa posição erecta e tiverem a faixa dos cintos de segurança mal colocada, aumenta o risco sofrerem lesões.

Esta activação acidental não representa qualquer tipo de perigo, utilização uma vez que os encostos de cabeça activos regressam de imediato à sua posição normal e encontram-se novamente em perfeitas condições de funcionamento. Peça a todos os passageiros, antes do início da escorregar para a zona dos pedais, impedindo o seu accionamento. Só devem ser utilizados tapetes, que deixem a área dos pedais livre e que não sejam escorregadios.





Read(view) online free pdf manual 2011 Seat Altea XL