2012 Seat Altea - Manual do proprietário (in Portuguese) (323 pages)

Model: 2012 Seat Altea
File size: 4.55 MB
Pages: 323 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Em seguida, é apresentada uma lista de exemplos de posturas que podem ser perigosas para os ocupantes do veículo. Peça a todos os passageiros, antes do início escorregar para a zona dos pedais, impedindo o seu accionamento. Só devem ser utilizados tapetes, que deixem a área dos pedais livre e que não sejam escorregadios.

Neste caso os objectos podem comportar-se como se fossem „projécteis ocorrendo perigo de morte. O risco de ferimentos ainda é maior se os objectos soltos são projectados devido ao disparo dos airbags. Todos os ocupantes do veículo têm de colocar correctamente o cinto de segurança correspondente ao lugar que ocupam.

Essas forças que actuam sobre o corpo aumentam quanto maior for a velocidade de circulação. Numa colisão frontal os ocupantes do veículo não protegidos com o cinto de segurança são projectados em frente de forma descontrolada, e sofrerão embates, p. Para assegurar a maior eficácia de protecção possível, os cintos de segurança têm de ser sempre correctamente colocados.





Read(view) online free pdf manual 2012 Seat Altea