2014 Seat Alhambra - Manual do proprietário (in Portuguese) (399 pages)

Model: 2014 Seat Alhambra
File size: 5.87 MB
Pages: 399 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
A lista seguinte contempla uma série de exemplos de posições que podem ser perigosas para todos os ocupantes do veículo. A carga e a distribuição da mesma no veículo têm repercussões sobre as propriedades dinâmicas e sobre a capacidade de travagem. Quanto maior for a velocidade e o peso do veículo, maior será a energia que deve ser absorvida em caso de acidente.

Desta forma, reduz-se o perigo de sofrer ferimentos graves ou mortais em caso de acidente, independentemente do banco dispor de airbag. Existe a ideia generalizada de que no caso de um acidente ligeiro se pode amortecer o impacto com as mãos. Os cintos de segurança correctamente colocados aumentam, além disso, a eficácia de protecção dos airbags disparados em caso de acidente.

Coloque correctamente o cinto de segurança antes de cada viagem e mantenha-o colocado durante a circulação. Os cintos de segurança correctamente colocados mantêm os ocupantes na posição que permite a sua máxima protecção em caso de travagem brusca ou acidente ⇒ . A faixa abdominal do cinto de segurança deve passar sempre na zona pélvica e nunca por cima do abdómen.





Read(view) online free pdf manual 2014 Seat Alhambra