2009 Seat Alhambra - Manual do proprietário (in Portuguese) (299 pages)

Model: 2009 Seat Alhambra
File size: 7.91 MB
Pages: 299 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Regular o banco do condutor de modo a assegurar uma distância mínima de 25 cm entre o esterno e o centro do volante ⇒ página 10, fig. Se o fizer, poderá sofrer lesões nos do encosto fique alinhado com o alto da sua cabeça braços, nas mãos e na cabeça em caso de detonação do airbag. Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior será o risco de lesões devido a uma posição do cinto de segurança ou uma postura no É possível desactivar o airbag do acompanhante em casos excepcionais ⇒ assento incorrectas.

Em caso de postura incorrecta no assento, os ocupantes ficam do encosto fique alinhado com o alto da sua cabeça. Se os passageiros no banco traseiro não estiverem sentados numa posição erecta, aumenta o risco de lesões devido a uma posição incorrecta da faixa do cinto. Os cintos de segurança só podem atingir a sua eficácia de protecção máxima se estiverem correctamente colocados.

Em caso de uma manobra de condução ou de travagem súbita o condutor ficaria impedido de travar, embraiar ou acelerar - perigo de vida. Os ganchos de segurança dos cintos desmontáveis da terceira fila de bancos e os engates do piso para os bancos podem ser utilizados como olhais de fixação para amarrar equipamento. Em caso de colisão ou de acidente os objectos pequenos e leves podem absorver tanta energia que se transformam em projécteis capazes de provocar ferimentos graves.





Read(view) online free pdf manual 2009 Seat Alhambra