2016 Renault Zoe - Manual do proprietário (in Portuguese) (216 pages)

Model: 2016 Renault Zoe
File size: 6.51 MB
Pages: 216 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Bem-vindo a bordo do seu veículo eléctrico, este Manual do Utilizador coloca ao seu dispor as informações que lhe permitirão, funcionalidades e aperfeiçoamentos técnicos de que é dotado, – manter o melhor estado de funcionamento através da simples - mas rigorosa - observação dos conselhos de manutenção.

– fazer face, sem excessiva perda de tempo, a pequenos incidentes que não necessitem da intervenção de um especialista, o tempo que consagrar à leitura deste livro será largamente compensado pelos ensinamentos adquiridos e pelas funcionalidades, e novidades técnicas que nele descobrirá, dar-lhe-ão com todo o prazer os esclarecimentos complementares que deseje obter.

Para o ajudar na leitura deste manual, encontrará o seguinte símbolo, assinala um conselho de segurança ou um alerta para uma situação de risco ou de perigo, este manual foi concebido a partir das características técnicas conhecidas à data da sua elaboração, alguns equipamentos a introduzir futuramente no veículo podem aparecer já descritos neste documento.

Por último, em todo o documento, sempre que seja feita referência ao representante da marca”, trata-se de um representante, boa viagem ao volante do seu veículo, trancamento automático dos abríveis com o veículo em andamento, dispositivos complementares dos cintos de segurança de crianças.

Escolha da fixação da cadeira para criança, desativação, ativação do airbag do passageiro dianteiro, bateria secundária de 12 volts, bateria de tracção de «400 volts».





Read(view) online free pdf manual 2016 Renault Zoe