2015 Renault Megane Coupe-Cabriolet - Manual do proprietário (in Portuguese) (236 pages)

Model: 2015 Renault Megane Coupe-Cabriolet
File size: 5.13 MB
Pages: 236 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Parceiros em alta tecnologia automóvel, a Elf e a Renault associam sua experiência nos, lubrificantes perfeitamente adaptados ao seu Renault, óptimas do seu motor estão asseguradas, bem-vindo a bordo do seu veículo.

Este Manual do Utilizador coloca ao seu dispor as informações que lhe permitirão, funcionalidades e aperfeiçoamentos técnicos de que é dotado, – manter o melhor estado de funcionamento através da simples - mas rigorosa - observação dos conselhos de manutenção, – fazer face, sem excessiva perda de tempo, a pequenos incidentes que não necessitem da intervenção de um especialista.

O tempo que consagrar à leitura deste livro será largamente compensado pelos ensinamentos adquiridos e pelas funcionalidades, e novidades técnicas que nele descobrirá, dar-lhe-ão com todo o prazer os esclarecimentos complementares que deseje obter, para o ajudar na leitura deste manual, encontrará o seguinte símbolo.

Assinala um conselho de segurança ou um alerta para uma situação de risco ou de perigo, este manual foi concebido a partir das características técnicas conhecidas à data da sua elaboração, alguns equipamentos a introduzir futuramente no veículo podem aparecer já descritos neste documento, por último, em todo o documento, sempre que seja feita referência ao representante da marca”, trata-se de um representante.

Boa viagem ao volante do seu veículo, capítulo Conheça o seu automóvel, trancamento automático das portas com o veículo em andamento, escolha da fixação da cadeira para criança.

Desactivação, activação do airbag do passageiro dianteiro, menu de personalização das regulações do veículo, destrancamento de todos os abríveis, trancamento de todos os abríveis.

Acendimento da iluminação à distância, portas, da tampa de porta-bagagens, do porta-luvas e do tampão do, – acendimento à distância das luzes, do veículo (consulte páginas seguintes).

– consoante a versão do veículo, o, fecho automático dos vidros à distância (consulte «elevadores eléctricos de vidros», no capítulo 3), – arranque do motor (consulte «arranque do motor», no capítulo 2), verifique se a pilha está em bom.

Estado, se é do tipo adequado e se, está correctamente encaixada no respectivo alojamento, cerca de dois anos: substitua quando, a mensagem «Pilha do cartão fraca».

RENAULT (poderá ocorrer um trancamento ou um destrancamento das, ainda que a pilha do cartão esteja, descarregada, continua a ser possível trancar/destrancar o veículo, e pôr o motor trabalhar.

Veículo», no capítulo 1, e «arranque, ao abandonar o veículo, nunca deixe o cartão, rENAULT no interior se tiver crianças (ou animais) lá dentro, ainda, perigo a si próprias e a outras pessoas, accionando o motor ou os.

Os elevadores de vidros) ou ainda, prima o botão 6 e puxe chave 5, depois de destrancar porta com, chave integrada, volte colocála no.

– se o veículo estiver nas proximidades de instalações ou de aparelhos, que utilizem mesma frequência do, – o veículo encontra-se numa zona de, em caso de extravio ou se desejar.

É necessário dirigir-se a um representante da marca com o veículo e, É possível utilizar até quatro cartões RENAULT por veículo, a chave integrada serve para trancar e.



Read(view) online free pdf manual 2015 Renault Megane Coupe-Cabriolet