2016 Renault Clio - Manual do proprietário (in Portuguese) (258 pages)

Model: 2016 Renault Clio
File size: 6.02 MB
Pages: 258 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Parceiros em alta tecnologia automóvel, a Elf e a Renault associam sua experiência nos, lubrificantes perfeitamente adaptados ao seu Renault, óptimas do seu motor estão asseguradas, bem-vindo a bordo do seu veículo.

Este Manual do Utilizador coloca ao seu dispor as informações que lhe permitirão, funcionalidades e aperfeiçoamentos técnicos de que é dotado, – manter o melhor estado de funcionamento através da simples - mas rigorosa - observação dos conselhos de manutenção, – fazer face, sem excessiva perda de tempo, a pequenos incidentes que não necessitem da intervenção de um especialista.

O tempo que consagrar à leitura deste livro será largamente compensado pelos ensinamentos adquiridos e pelas funcionalidades, e novidades técnicas que nele descobrirá, dar-lhe-ão com todo o prazer os esclarecimentos complementares que deseje obter, para o ajudar na leitura deste manual, encontrará o seguinte símbolo.

Assinala um conselho de segurança ou um alerta para uma situação de risco ou de perigo, este manual foi concebido a partir das características técnicas conhecidas à data da sua elaboração, alguns equipamentos a introduzir futuramente no veículo podem aparecer já descritos neste documento, por último, em todo o documento, sempre que seja feita referência ao representante da marca”, trata-se de um representante.

Boa viagem ao volante do seu veículo, capítulo Conheça o seu automóvel, trancamento automático dos abríveis com o veículo em andamento, escolha da fixação da cadeira para criança.





Read(view) online free pdf manual 2016 Renault Clio