2014 Renault Captur - Manual do proprietário (in Portuguese) (244 pages)

Model: 2014 Renault Captur
File size: 5.66 MB
Pages: 244 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Parceiros em alta tecnologia automóvel, a Elf e a Renault associam sua experiência nos, lubrificantes perfeitamente adaptados ao seu Renault, óptimas do seu motor estão asseguradas, bem-vindo a bordo do seu veículo.

Este Manual do Utilizador coloca ao seu dispor as informações que lhe permitirão, funcionalidades e aperfeiçoamentos técnicos de que é dotado, – manter o melhor estado de funcionamento através da simples - mas rigorosa - observação dos conselhos de manutenção, – fazer face, sem excessiva perda de tempo, a pequenos incidentes que não necessitem da intervenção de um especialista.

O tempo que consagrar à leitura deste livro será largamente compensado pelos ensinamentos adquiridos e pelas funcionalidades, e novidades técnicas que nele descobrirá, dar-lhe-ão com todo o prazer os esclarecimentos complementares que deseje obter, para o ajudar na leitura deste manual, encontrará o seguinte símbolo.

Assinala um conselho de segurança ou um alerta para uma situação de risco ou de perigo, este manual foi concebido a partir das características técnicas conhecidas à data da sua elaboração, alguns equipamentos a introduzir futuramente no veículo podem aparecer já descritos neste documento, por último, em todo o documento, sempre que seja feita referência ao representante da marca”, trata-se de um representante.

Boa viagem ao volante do seu veículo, capítulo Conheça o seu automóvel, trancamento automático das portas com o veículo em andamento, escolha da fixação da cadeira para criança.

Desativação/ativação do airbag do passageiro dianteiro, depósito de combustível (reabastecimento de combustível), e da portinhola do depósito de combustível (consulte páginas seguintes), – acendimento à distância da iluminação interior do veículo (consulte.

– arranque do motor (consulte «arranque do motor», no capítulo 2), destrancamento de todos os abríveis, trancamento de todos os abríveis, acendimento à distância da iluminação interior.

Verifique se a pilha está em bom, estado, se é do tipo adequado e se, está correctamente encaixada no respectivo alojamento, cerca de dois anos: substitua quando.

FRACA» aparecer no quadro de instrumentos (consulte «cartão RENAULT, ainda que a pilha do cartão esteja, descarregada, continua a ser possível trancar/destrancar o veículo, e pôr o motor trabalhar.

Veículo», no capítulo 1, e «arranque, rENAULT que possam trancar ou destrancar o veículo devido a pressões involuntárias nos botões, ainda que seja por pouco tempo, exemplo, se for ligado o motor ou.

Equipamentos (como é o caso dos, elevadores de vidros) ou ainda o, além disso, com tempo quente e/ou, com sol, temperatura no interior.

Prima o botão 6 e puxe chave 5, depois de destrancar porta com, chave integrada, volte colocá-la no, introduza o cartão RENAULT no respectivo leitor para poder accionar o.

– se o veículo estiver nas proximidades de instalações ou de aparelhos, que utilizem mesma frequência do, – o veículo encontra-se numa zona de, em caso de extravio, ou se pretender outro cartão RENAULT, consulte exclusivamente um representante da marca.

É necessário dirigir-se a um representante da marca com o veículo e, É possível utilizar até quatro cartões RENAULT por veículo, a chave integrada serve para trancar e.



Read(view) online free pdf manual 2014 Renault Captur