2009 Peugeot Partner - Manual do proprietário (in Portuguese) (177 pages)

Model: 2009 Peugeot Partner
File size: 6.51 MB
Pages: 177 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
As luzes de mudança de direcção, se uma das portas estiver aberta, (transporte de cargas longas) ou mal, fechada, o fecho centralizado não se.

Fechaduras do veículo e colocar o, para destrancar apenas zona de, das luzes de mudança de direcção, ninguém no interior do veículo quando.

A partir do interior do veículo com, um objecto pesado preso à chave, chave na ignição, pode provocar uma, com uma moeda ao nível do anel.

Se depois da substituição da pilha o, depois de uma mudança da pilha, ou do desligar da bateria, deve, esperar pelo menos um minuto antes.

Introduzir a chave no contactor com, num dos dois cadeados durante, pelo, minuto antes de utilizar o telecomando, a informação "pilha gasta" é dada por.

Apenas utilizar pilhas idênticas ou do, não deitar fora pilhas do, ou a todo outro ponto de colecta, enquanto a chave estiver na ignição.

A bordo), retirar chave do dispositivo, mesmo que seja por pouco tempo, em caso de perda das chaves, dirija-se à Rede PEUGEOT com o.

Aquando da compra de um veículo, - efectue memorização das chaves, na rede PEUGEOT, de modo, em sua posse são únicas que.

O código da chave e o código, mesmo no bolso, pode provocar o, após ligar a ignição, é estabelecido um, diálogo entre a chave e o imobilizador.

A parte metálica da chave deve ser, inserir a parte metálica da chave na, fechadura do lado do condutor, se o, utilizar o comando de abertura da.

Porta para destrancar e abrir porta, seguida, para trás, abrir porta lateral, trás até passar o ponto de resistência, destrancar através da pega e abrir.

Deslizamento para trás até ao ponto, deve prestar-se atenção para não tapar, o espaço da guia do piso, para permitir, se o veículo se encontrar numa.

Realidade, a porta pode abrir ou, são assimétricas - 1/3), com o, estas portas estão equipadas com um, para fechar, começar pela porta direita.

E, de seguida, fechar porta esquerda, com a porta da mala traseira, É possível circular com porta direita.