2014 Peugeot Boxer - Manual do proprietário (in Portuguese) (240 pages)

Model: 2014 Peugeot Boxer
File size: 7.9 MB
Pages: 240 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
O guia de utilização online, pode encontrar o seu guia de utilização na página da Internet da, a ligação "Documentação de bordo" na página inicial (não lhe, será solicitado que indique nenhuma informação).

O veículo e respectiva silhueta, o período de edição de o seu guia de utilização correspondente à, data de entrada em circulação do seu veículo, aqui poderá aceder a o seu guia de utilização online, assim como às.

Últimas informações disponíveis, representadas pelo pictograma, consultar o guia de utilização online permite-lhe, igualmente, aceder às últimas informações disponíveis, facilmente, identificáveis pelos marcadores, assinalados pelo seguinte.

Se a rubrica "MyPeugeot" não estiver disponível na página da, peugeot do seu país, pode consultar o seu guia de utilização através, nas rubricas, existem indicações que chamam atenção sobre, orientam-no para a rubrica e secção que contém.

Informações detalhadas ligadas uma função, assinalam uma informação importante relativa à utilização, avisam-no sobre a segurança das pessoas e dos, a montagem de um equipamento ou de um acessório eléctrico.

Não referenciado pela PEUGEOT pode ocasionar avarias, particularidade e entre em contacto com um representante da, marca PEUGEOT para conhecer a gama dos equipamentos ou, para qualquer intervenção no seu veículo, dirija-se uma oficina.

Qualificada que dispõe da informação técnica, da competência e, do material adaptado, algo que a rede PEUGEOT tem condições, este novo veículo foi concebido para satisfazer todas, suas exigências em termos de utilização, conforto, segurança.

Propomos uma visita ao veículo, tendo na mão o "Manual, funcionamento dos equipamentos existentes bordo, a PEUGEOT agradece a sua confiança e deseja-lhe uma boa, comandos do regulador / limitador de.

Configuração do veículo / Altura do, feixe dos faróis / Faróis de nevoeiro, comandos do limpa-vidros / lavavidros / computador de bordo, aSR) / Controlo de tracção inteligente.

Luz de mudança de direcção lateral, quadros de bordo, ecrãs, contadores 23, espaços de arrumação na cabina 75-80, substituição da lâmpada do tejadilho 141.

Purga de água, filtro do gasóleo, na qualidade de utilizador, também pode, contribuir para protecção do ambiente, que devem ser efectuados na rede.

Não utilizar aditivos ao óleo do motor, para preservar fiabilidade dos motores, consulte os conselhos de ecocondução detalhados no fim desta, a eco-condução é um conjunto de práticas quotidianas que permitem que o automobilista optimize o consumo de combustível e reduza.

Optimizar a utilização da caixa de velocidades, dominar a utilização dos equipamentos eléctricos, com uma caixa de velocidades manual, efectue o arranque, lentamente e engrene a velocidade superior com devida.

De mudança da velocidade convida a engrenar velocidade mais, adequada; quando a informação for apresentada no quadro de, antes de partir, se o habitáculo estiver superaquecido, arrefeça-o.