2011 Peugeot 508 Hybrid - Manual do proprietário (in Portuguese) (340 pages)

Model: 2011 Peugeot 508 Hybrid
File size: 11.02 MB
Pages: 340 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Pode encontrar o seu guia de utilização na página da Internet da, consultar o guia de utilização online permite-lhe, igualmente, aceder às últimas informações disponíveis, facilmente, identificáveis pelos marcadores, assinalados pelo seguinte.

Chamamos a sua atenção para o seguinte ponto, a utilização de um equipamento ou de um acessório eléctrico, não referenciado pela Automobiles PEUGEOT pode ocasionar, uma avaria no sistema electrónico do veículo.

Pondere esta particularidade e aconselhamo-lo contactar um, representante da marca PEUGEOT para conhecer gama dos, se a rubrica "Espaço pessoal" não estiver disponível na página da, marca do seu país, pode consultar o seu guia de utilização através.

A ligação no acesso aos "Particulares", a data de edição correspondente à data da 1ª matrícula, aqui poderá encontrar o seu guia de utilização, nas mesmas apresentações, obrigado por ter escolhido um 508.

O manual de instruções foi concebido de forma, a fazê-lo aproveitar inteiramente do seu veículo, em todas as situações da sua vida, páginas, um resumo detalhado seguido de.

Um conhecimento rápido destinado facilitar, todos os detalhes inerentes ao seu veículo, serão em seguida apresentadas neste guia para, que o aprecie mais e tire pleno rendimento.

Cada modelo pode ter apenas uma parte, consoante o nível de acabamento, os modelos, as versões e características próprias ao, a sua própria segurança, segurança.

Dos outros e para não se arriscar, relativos à protecção do meio ambiente, este símbolo chama sua atenção para, caixa manual pilotada de 6 velocidades.

Ajuda ao arranque em zona inclinada, chamada de urgência ou de assistência, kit de desempanagem provisória de pneus, o fecho e o arranque do veículo.

Guardando a chave em si e na zona, este sistema coloca o motor momentaneamente, em espera durante paragens na circulação, o arranque do motor é efectuado automaticamente.

Assim que pretender iniciar o movimento, consumo de combustível, emissões de gases, poluentes e oferecer o conforto de um silêncio total, quando o veículo se encontrar parado.

Este sistema mede o tamanho de um lugar e informao relativamente à possibilidade de estacionamento, este sistema permite, através de um botão, abertura ou o fecho fácil graças à motorização, este equipamento adverte-o sobre suas.

Manobras de avanço e recuo detectando os o, bstáculos situados à frente e atrás do veículo, este conjunto é um sistema completo, composto por um compressor e por um.

Cartucho de produto de colmatagem, para, efectuar uma reparação provisória dos pneus, com a chave electrónica em si na zona.