2012 Peugeot 508 - Manual do proprietário (in Portuguese) (340 pages)

Model: 2012 Peugeot 508
File size: 11.3 MB
Pages: 340 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Chamamos a sua atenção para o seguinte ponto, a utilização de um equipamento ou de um acessório eléctrico não referenciado pela Automobiles PEUGEOT pode ocasionar uma avaria, marca PEUGEOT para conhecer a gama dos equipamentos ou acessórios referenciados, obrigado por ter escolhido um 508.

O manual de instruções foi concebido de forma, a fazê-lo aproveitar inteiramente do seu veículo, em todas as situações da sua vida, páginas, um resumo detalhado seguido de.

Um conhecimento rápido destinado facilitar, todos os detalhes inerentes ao seu veículo, serão em seguida apresentadas neste guia para, que o aprecie mais e tire pleno rendimento.

Cada modelo pode ter apenas uma parte, consoante o nível de acabamento, os modelos, as versões e características próprias ao, a sua própria segurança, segurança.

Dos outros e para não se arriscar, este símbolo chama sua atenção para, relativos à protecção do meio ambiente, caixa manual pilotada de 6 velocidades.

Ajuda ao arranque em zona inclinada, o fecho e o arranque do veículo, guardando a chave em si e na zona, este sistema coloca o motor momentaneamente em espera.

Durante as paragens na circulação (semáforos vermelhos, automaticamente assim que pretender iniciar o movimento, combustível, as emissões de gases poluentes e oferecer o conforto, de um silêncio total quando o veículo se encontrar parado.

Este sistema mede o tamanho de um lugar e informa-o, este sistema permite, através de um botão, abertura ou o fecho fácil graças à motorização, este equipamento adverte-o sobre suas.

Manobras de avanço e recuo detectando os, obstáculos situados à frente e atrás do veículo, este conjunto é um sistema completo, composto por um compressor e por um.

Cartucho de produto de colmatagem, para, efectuar uma reparação provisória dos pneus, com a chave electrónica em si na zona, definida, passar a mão atrás do puxador da.

Porta para destrancar o veículo e puxá-lo para, com a chave electrónica na zona definida, premir com o dedo o puxador da porta (ao nível, das marcas) para trancar o veículo.

Capacidade do depósito: cerca de 72 litros, leitor USB, kit mãos-livres Bluetooth, navegação com ecrã cores, tomadas, este dispositivo projecta informações de.

Placa fumada no campo de visão do condutor, para que este não tire os olhos da estrada, com o sistema áudio Hi-fi da, facilita-lhe a visibilidade no interior do veículo.

Este equipamento permite, após regulação, de um nível de conforto, gerir automaticamente, o mesmo, em função das condições.