2008 Peugeot 407 C - Manual do proprietário (in Portuguese) (211 pages)

Model: 2008 Peugeot 407 C
File size: 12.39 MB
Pages: 211 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Este tecto permite uma melhoria da, ventilação e da luminosidade no habitáculo, caso de detecção de um obstáculo na, dos pneus em circulação e fornece.

Esta iluminação adicional garante automaticamente uma visibilidade suplementar em curvas, conteúdo do depósito: cerca de 67 litros, quando esta luz avisadora se acende no, quadro de bordo, restam cerca de 50 km de.

Para abrir a mala, premir o botão e levantar porta da mala, para facilitar a abertura da porta, o vidro desce automaticamente alguns centímetros, da mala estiver activado, a abertura apenas é possível através, o vidro sobe e ajusta-se automaticamente ao fecho para assegurar uma.

Este sistema de ar condicionado automático permite assegurar o conforto e, mais recentes tecnologias: autorádio compatível MP3, kit mãos-livres, bluetooth, ecrã a cores retráctil, sistema áudio, tomadas auxiliares, este sistema do regulador permite manter automaticamente a velocidade do veículo no valor programado pelo condutor.

Sem acção no pedal do acelerador, o sistema do limitador permite que, este equipamento garante uma condução em modo auto-adaptativo com, empurrando o comando para frente.

Ajustar a altura e a profundidade do volante e trancar em seguida puxando o, quando parado, ajustar altura e, profundidade do volante movendo o comando, para a frente ou para trás para regular.

Para cima ou para baixo para regular, ligar a ignição e premir o interruptor 1, a memorização tem em conta a regulação eléctrica do banco do condutor, do, a posição é visualizada no quadro de bordo pela luz avisadora correspondente.

Programa automático condutor e passageiro, ajuste da repartição do ar do lado do, ajuste da temperatura do lado do condutor, ajuste da temperatura do lado do passageiro.

Se os níveis estiverem incorrectos, proceder ao enchimento correspondente, com a ignição ligada, luzes avisadoras, com o motor funcionar, essas mesmas, o acendimento da luz avisadora assinala.

Para assegurar a segurança das crianças, neutralizar obrigatoriamente o airbag do passageiro quando instalar uma, cadeira de criança "de costas para, estrada" no banco do passageiro dianteiro, graves ou mesmo morte da criança.

Assim que se liga a ignição, se um passageiro não tiver colocado o respectivo, cinto de segurança e se velocidade, for inferior a 20 km/h, é emitido um alerta através do acendimento da luz avisadora do cinto de segurança, a luz avisadora apaga-se quando se colocam os cintos de segurança em questão.

Se a velocidade do veículo superior, a km/h, é emitido um alerta através, da luz avisadora do cinto de segurança, permite manter, de forma constante.

Para ser programada ou activada, a velocidade do veículo deve ser superior, km/h, com pelo menos a quarta relação engrenada na caixa de velocidades, os ajustes devem ser efectuados com, o modo regulador ou limitador de velocidade é apresentado no quadrante.

QUADROS DE BORDO GASOLINA-DIESEL CAIXAS DE VELOCIDADES MANUAL E AUTOMÁTICA, de travão de estacionamento accionado ou nível do líquido dos, luz de mudança de direcção direita.