2008 Peugeot 407 - Manual do proprietário (in Portuguese) (204 pages)

Model: 2008 Peugeot 407
File size: 9.88 MB
Pages: 204 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Este tecto de abrir garante uma melhor, este óculo traseiro permite uma acessibilidade notável e facilita o carregamento, de objectos, sem abrir mala, dos pneus em andamento e alerta em.

Este equipamento avisa em caso de detecção de obstáculos na parte traseira, do veículo quando em marcha atrás, mala (berlina) ou do óculo traseiro, capacidade do depósito: cerca de 67 litros.

Prima o botão e suba tampa da, mala fechada, para abrir o óculo traseiro, accione a pega B e suba o óculo, a mala e o óculo traseiro não, Óculo traseiro fechado, para abrir.

Mala, accione a pega A e eleve, este sistema de ar condicionado automático permite garantir o conforto e, últimas tecnologias: auto-rádio compatível com MP3, telemóvel mãos-livres, bluetooth, ecrã cores, sistema áudio.

Este sistema permite manter automaticamente a velocidade do veículo no, qualquer acção no pedal do acelerador, caixa automática de 4 ou 6, uma selecção adaptada às condições de.

Fecho centralizado partir do interior, É possível ligar (tecla A) com, altura e inclinação do assento do, ligar a ignição premir o interruptor 1.

- luz avisadora 2 acesa (interruptor premido): funcionamento automático, - luz avisadora 2 apagada: paragem, parado, destrancar o volante empurrando para a frente o comando e trancá-lo, mais claro quando é engatada.

Quando parado, ajustar a altura ou profundidade do volante deslocando o comando nas quatro direcções (cima, baixo, para frente, para trás), quando o comando do limpavidros dianteiro está activado, e engata a marcha atrás, o limpa-vidros traseiro funciona em, regulação da temperatura do lado do passageiro.

Comando de visibilidade para frente, regulação da distribuição de ar do lado do condutor, regulação da distribuição de ar do lado do passageiro, nível do óleo deve indicar "OIL OK".

Com a ignição ligada, luzes avisadoras, de alerta laranja e vermelhas acendem-se, com o motor trabalhar, estas luzes, se permanecerem acesas luzes avisadoras, consultar respectiva página.

O acendimento da luz avisadora indica, após ligar a ignição, se um passageiro, dianteiro não tiver apertado o cinto de, segurança e se a velocidade do veículo for inferior a 20 km/h, será alertado.

Pela luz avisadora do cinto de segurança que se acende, a luz avisadora apaga-se quando o(s), cinto(s) de segurança em causa são, se a velocidade do veículo for superior a 20 km/h, será alertado pela luz.

Avisadora do cinto de segurança que, impede a abertura, partir do interior, com a ignição ligada, prima o botão, É apresentada uma mensagem no ecrã.

Ção da segurança para crianças cada, indicam o(s) cinto(s) de segurança não, permite manter, de forma constante.