2003 Peugeot 406 - Manual do proprietário (in Portuguese) (177 pages)

Model: 2003 Peugeot 406
File size: 2.45 MB
Pages: 177 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Aquecimento, ar condicionado 54 - 59, cada modelo pode retomar apenas uma parte dos equipamentos indicados segundo o nível de acabamento e, características específicas do país onde ele é comercializado, - Aberturas de desembaciamento do pára-brisas.

- Comando da iluminação, da, activação/neutralização do acendimento automático das luzes, - Saída lateral direita orientável, - Abertura de desembaciamento do vidro da porta.

- Comando sinal de luzes de, - Alavanca de mudança de, - Comando de controlo dinâmico, - Ajuste dos faróis em altura.

- Comando do regulador de, um impulso no botão A permite, das portas da frente, do portaluvas, do comando de neutralização do airbag passageiro e, um impulso no botão B permite.

As chaves permitem, partir da, porta condutor, trancar e destrancar as portas e mala, se uma das portas dianteiras ou, traseiras estiver aberta, o trancamento centralizado não se efectua.

A ignição está desligada mas os, o motor de arranque é accionado, do anel com impulso para frente, para acender e para trás para apagar.

Limpa-vidros funciona automaticamente e adapta, sua velocidade à intensidade das precipitações, b - Regulação da inclinação do, d - Regulação da inclinação do.

Ligar a chave e regular o, posição, ou "M" e "2", segunda, - Regulação da inclinação do assento, - Regulação da inclinação do encosto.

 Introduzir chave de ignição, – posição "ON", airbag passageiro activado, – posição "OFF", airbag passageiro neutralizado, com a ignição ligada (2ª posição da.

Chave), o acendimento desta luz indicadora, acompanhado por um sinal, para crianças de costas para estrada no, os airbags laterais estão integrados nos encostos dos bancos, lado em que ocorrer colisão.

É assegurado pela luz indicadora integrada no painel de instrumentos, em todos os casos, não pôr os, pés ou qualquer objecto sobre o, – não acender ao ligar ignição.

– não se apagar depois de seis, - Elevador eléctrico do vidro, premir a tecla 5 para neutralizar, o funcionamento dos vidros traseiros em qualquer que seja.

Comando aciva de novo função, para além do ponto de resistência, do lado do condutor sobe e depara, com um obstáculo, pára e desce.

Chave na posição acessórios ou com ignição, ajuste em altura dos cintos de, apertar o comando 1 e deixar.