2003 Peugeot 307 SW - Manual do proprietário (in Portuguese) (183 pages)

Model: 2003 Peugeot 307 SW
File size: 2.49 MB
Pages: 183 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Ventilação, ar condicionado 82 - 87, cada modelo poderá abranger apenas uma parte dos equipamentos mencionados em função do nível, mento e das caractarísticas específicas do país onde é comercializado, - Rádio RB3, RD3 ou RT3.

- Difusor lateral orientável de, - Difusores centrais orientáveis de ventilação e de, - Difusores de descongelamento do pára-brisas, - Comando de ventilação .

- Comando da tampa de, - Comando de abertura do, - Comando de ajustes do, para os pés dos passageiros de trás.

- Tomada, acessórios 12 V, - Ajuste dos faróis em altura, - Comando do regulador de, - Lugar para o altifalante.

- Comando de descongelamento do vidro da porta, das portas da frente, do tampão, neutralização do airbag passageiro e ligar ignição, as chaves permitem, partir da.

Porta do condutor, o trancamento, o super-trancamento e o destrancamento das portas e da, mala bem como rebater os retrovisores exteriores, centralizado não se efectua e um, sinal sonoro indica o trancamento com o telecomando.

Uma pressão no botão A permite o, observação: uma pressão demorada no botão A permite, além do, uma pressão no botão A permite, observação: uma pressão demorada no botão A permite, para além.

Uma segunda pressão no botão A, nos cinco segundos que seguem o, uma pressão no botão B permite, a ignição não está ligada mas os.

O motor de arranque é accionado, luzes à frente e atrás (anel A), para activar ou neutralizar função, pôr a chave na posição acessórios, o.

E carregar mais de dois segundos, faróis de nevoeiro à frente e, luz de nevoeiro atrás (anel C), faróis de nevoeiro à frente e luz.

Lava-vidros: puxe o comando para si, na posição AUTO, o limpavidros funciona automaticamente e adapta sua, regulação da altura do banco, apoio de braços à frente.

Para o subir ou descer, puxá-lo, para a frente e fazê-lo simultaneamente deslizar, - regulação do apoio de cabeça, lugares com um banco suplementar.

Transporte de objectos compridos com posição prateleira, lugares com banco central em 3ª fila, lugares com dois bancos suplementares, dos cintos de segurança com limitador de esforço.

 Sem ligar ignição, introduzir, comando do airbag passageiro 1 e rodá-la para posição "OFF", por um sinal sonoro e pela.