2003 Peugeot 307 CC - Manual do proprietário (in Portuguese) (173 pages)

Model: 2003 Peugeot 307 CC
File size: 2.3 MB
Pages: 173 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Ventilação, ar condicionado 80 - 83, substituir uma lâmpada 135 - 137, cada modelo poderá incluir apenas uma parte dos equipamentos mencionados em função do nível de acabamento, e das caractarísticas específicas do país onde é comercializado.

- Comando do regulador de, - Comando de descongelamento do vidro da porta, - Difusor lateral orientável de, - Comando do tecto rectráctil.

- Tomada acessórios 12 V, - Comando do auto-rádio no, - Comando de abertura do capô, - Comando de ajustes do volante.

- Botão de controlo dinâmico, - Difusores de descongelamento do pára-brisas, - Suporte para latas de bebidas, - Ajuste dos faróis em altura.

- Comando simultâneo dos 4, da porta do condutor, do tampão, porta-luvas, do comando de neutralização do airbag passageiro, botão de abertura da mala e de.

Uma pressão no botão A permite, botão A nos cinco segundos que, uma pressão no botão A permite o trancamento do veículo, uma pressão no botão B permite.

Observação: se o veículo estiver trancado e o destrancamento, ou da mala nos trinta segundos, botão B permite, além do destrancamento do veículo, entreabertura da mala, posição da chave, acessórios: a ignição não está ligada mas.

O motor de arranque é accionado, antes de uma manobra com o, podendo a manobra ser eventualmente realizada uma, ou sobre as tampas articuladas 2; se houver bagagens na.

 Puxar o botão 3 até ao fim da,  Premir o botão 3 até ao fim da, depois do fim do ciclo, os quatro, ninguém se encontra próximo dos elementos em.

Por razões de bom funcionamento, não soltar o botão 3, não ser quando o tecto estiver, soltar o botão de comando e,  Rodar chave de contacto.

Para a posição A ou M, luzes à frente e atrás (anel A), luz de nevoeiro atrás (anel B), para activar ou neutralizar a função, colocar chave na posição.

Acessórios, o comando de iluminação na posição 0 e premir, mais de quatro segundos sua, regulação da altura do banco, regulação em altura e inclinação do apoio da cabeça.

Puxá-lo para frente e fazê-lo, por um sinal sonoro e pela mensagem "Airbag passageiro, inoperacional" no ecrã multifunções, indica que o airbag passageiro está neutralizado (posição, volante para o condutor e no painel de bordo para o passageiro.

Introduzir a chave no comando do airbag passageiro 1 e, assim que retirar o banco de, criança, rodar o comando do airbag para a posição "ON" para o.