2012 Peugeot 3008 Hybrid 4 - Manual do proprietário (in Portuguese) (284 pages)

Model: 2012 Peugeot 3008 Hybrid 4
File size: 14.32 MB
Pages: 284 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Pode encontrar o seu guia de utilização na página da Internet da, consultar o guia de utilização online permite-lhe, igualmente, aceder às últimas informações disponíveis, facilmente, identificáveis pelos marcadores, assinalados pelo seguinte.

Chamamos a sua atenção para o seguinte ponto, a utilização de um equipamento ou de um acessório eléctrico, não referenciado pela Automobiles PEUGEOT pode ocasionar, uma avaria no sistema electrónico do veículo.

Pondere esta particularidade e aconselhamo-lo contactar um, representante da marca PEUGEOT para conhecer gama dos, se a rubrica "Espaço pessoal" não estiver disponível na página da, marca do seu país, pode consultar o seu guia de utilização através.

A ligação no acesso aos "Particulares", a data de edição correspondente à data da 1ª matrícula, aqui poderá encontrar o seu guia de utilização, nas mesmas apresentações, agradecemos-lhe pelo facto de ter escolhido um 3008 HYbrid4, símbolo de.

Respeitar, para a sua própria segurança, a segurança dos outros e para não, se arriscar a deteriorar o seu veículo, o manual de instruções foi concebido, de forma a fazê-lo aproveitar inteiramente do seu 3008 HYbrid4 em todas.

A facilitar a descoberta do seu veículo, todos os detalhes inerentes ao seu, condução, serão em seguida apresentados neste manual, para o apreciar, no final do manual, as partes exteriores e interiores do veículo irão ajudar.

Localizar um equipamento ou uma função graças à página indexada, cada modelo pode ter apenas uma, neste manual, de acordo com o nível, de acabamento, os modelos, as versões e características próprias ao.

Complementares para uma melhor utilização do seu veículo, este símbolo convida-o a consultar páginas detalhando, ecrã a cores 16/9 alta definição, luzes de mudança de direcção 133.

Ajuda ao arranque em zona inclinada 148, instalação das barras de tejadilho 197, obrigado por ter escolhido o 3008 HYbrid4, do híbrido e para obter mais informações.

De forma inteligente duas fontes de, energia: a do motor Diesel HDi que acciona as rodas dianteiras (tracção) e, do motor eléctrico que acciona rodas, de forma alternada ou simultânea, em.

Função do motor híbrido seleccionado e, o motor eléctrico garante apenas, mobilidade do veículo no modo "ZEV", (Zero Emission Vehicle), e no modo.

"Auto" nas fases de circulação a baixa velocidade e sob solicitação moderada, a bateria que alimenta o motor eléctrico, e armazena a energia para restituir, certifique-se de que o selector de.

Ligue a ignição rodando chave, pressione o pedal do travão, rode, chave de ignição para posição 3, para lançar o sistema híbrido, de.

O quadrante e o avisador Ready, que o sistema híbrido está activo, o botão rotativo da consola central.