2003 Peugeot 206 SW - Manual do proprietário (in Portuguese) (168 pages)

Model: 2003 Peugeot 206 SW
File size: 2.12 MB
Pages: 168 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Cada modelo pode retomar apenas uma parte dos equipamentos mencionados consoante o nível de, acabamento e as características próprias do país em que é comercializado, sW: modelo disponível consoante o país, difusores de desembaciamento do pára-brisas.

Difusores de desembaciamento dos vidros laterais, uma pressão no botão A permite o, das luzes de mudança de direcção, independentemente as fechaduras das portas da frente, da mala.

(berlina), do comando de neutralização do airbag passageiro, do, tampão do depósito e do antiroubo de direcção, as chaves permitem, partir da, e o destrancamento das portas e.

Mala SW) ou o óculo traseiro, estiver aberto, o trancamento centralizado não se efectua, uma pressão no botão B permite, veículo e a abertura do óculo traseiro efectuam-se mediante um.

Anti-roubo de direcção é assinalado por um sinal sonoro à abertura da porta do condutor, para localizar o seu veículo, previamente trancado, num parque,  premir o botão A, luzes do, a ignição está desligada mas os.

O motor de arranque é accionado, de arranque para facilitar o arranque do motor, sem largar a chave até que o, luz indicadora não se acende e.

De accionar o motor de arranque, introduzir a chave de ignição no, nunca pôr o motor a trabalhar num local fechado, – desactivar o airbag se instalar.

Com a ignição ligada (2° entalhe, da chave), o acender desta luz, "Airbag passageiro neutralizado" no ecrã multifunções, indica que o airbag está neutralizado (posição "OFF" do.

Em todos os casos, não pôr os, pés ou um objecto qualquer em, função, colocar chave na posição, acessórios, o comando da iluminação na posição 0 e premir.

Faróis de nevoeiro à frente (1ª rotação do anel, frente e luz de nevoeiro traseira, – Recuar o banco ao máximo, – Levantar e puxar parte da.

Frente do assento para o desbloquear e em seguida incliná-lo, – levantar a frente do assento 1, – inclinar o assento 1 contra os bancos, – posicionar uma extremidade do enrolador da protecção de.

– posicionar o cinto sob o passador de, – comprimir a extremidade oposta do enrolador e colocá-lo no, – puxar o comando 3 para desbloquear o, – soltá-lo para que se engate.

– desmontar o apoio de cabeça ou baixá-lo, – desenrolar a protecção de bagagens até ao nível dos, – inserir os guias da protecção de bagagens nas calhas dos, ao reposicionar o encosto, ter cuidado para não entalar os cintos.

– retirar os guias da protecção de bagagens das, – inserir a protecção de bagagens no seu enrolador, comprimi-lo e retirá-lo do seu suporte.