2003 Peugeot 206 CC - Manual do proprietário (in Portuguese) (131 pages)

Model: 2003 Peugeot 206 CC
File size: 1.97 MB
Pages: 131 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Cada modelo pode incluir apenas uma parte dos equipamentos mencionados consoante o nível de, acabamento e as características próprias do país em que é comercializado, difusores de desembaciamento do vidro de porta, difusores de desembaciamento do pára-brisas.

Comando do tecto escamoteável eléctrico,  Confirmar que cobertura 1,  Confirmar que nenhum objecto está colocado na tampa traseira,  Com o veículo parado e o.

Os dois ganchos 2; esta operação é validada por um sinal,  Puxar o botão 3 até se ouvir o,  Carregar no botão 3 até ao,  Somente em seguida, bloquear os dois ganchos 2.

Durante as manobras de abertura e, de fecho do tecto, cofirmar que ninguém se encontra na proximidade, minutos o botão 3 quando o, tecto estiver numa posição intermédia (nem completamente aberto, nem completamente fechado).

Todavia em caso de perigo, soltar, o botão do comando e manobra, seu lado, o vidro dianteiro e o, ou puxá-lo (fecho) sem ultrapassar o ponto de resistência.

O vidro pára logo que se soltar o interruptor, o vidro de custódia só se abre, quando o vidro dianteiro estiver completamente aberto e, depois de uma pausa de um.

Os vidros são automáticos quando se abrem (chave na posição, marcha com o motor em funcionamento),  Premir o interruptor para além, - um único impulso abre ou fecha.

Em seguida, um novo e breve, - um longo impulso abre completamente o vidro dianteiro e em, girar o comando 3 para direita ou, para a esquerda para seleccionar o.

Mover o comando 3 nas quatro, com a ignição ligada, girar o, só o vidro dianteiro do lado do, (com o motor trabalhar ou o.

Para além do ponto de resistência, funcionam durante manobra do tecto, bloqueia o sistema de controlo do, do corte da ignição e impede o.

Se quiser obter uma chave suplementar ou substituir uma chave, com o cartão confidencial e com, todas as chaves em sua posse, cada chave contém uma pastilha electrónica que possui um.

Anti-roubo da direcção é assinalado por um sinal sonoro quando, se abre porta do condutor, quando se liga a ignição, o código da chave é reconhecido e o, se a chave não possuir código.

O cartão contém o código de, que só deve ser retirada em caso, na compra de um veículo em segunda mão, - Confirmar se possui o cartão confidencial.

- Mandar fazer uma memorização das chaves por um, representante Autorizado PEUGEOT para que se fique, seguro de que as chaves que se possuem são únicas que.