2016 Opel Adam - Manual do proprietário (in Portuguese) (255 pages)

Model: 2016 Opel Adam
File size: 7.08 MB
Pages: 255 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
De outro modo a zona de detecção do sensor localizado no alojamento do espelho retrovisor poderia ser limitada. Premir > continuamente; o tecto de abrir é aberto enquanto o interruptor for premido. A face superior do encosto de cabeça deverá encontrar-se ao nível superior da cabeça.

Ajustar a distância entre o banco e os pedais para que as pernas fiquem ligeiramente flectidas ao pressionar a fundo os pedais. As pernas devem ficar assentes ligeiramente sobre o banco sem exercerem pressão no banco. Não se apoiar no para cima = mais alto para a frente e rebater o encosto do encosto do banco enquanto proceder para baixo = mais baixo banco para a frente.

Levantar o encosto do banco para a posição vertical sem tocar na alavanca de desengate. O não cumprimento dessas instruções pode resultar dessas instruções pode resultar em lesões corporais em caso de em lesões corporais em caso de travagem brusca ou colisão. Levantar para baixo e recolher as palas o encosto do banco para a posição pára-sol antes de rebater os vertical sem tocar na alavanca de encostos para a frente.





Read(view) online free pdf manual 2016 Opel Adam