2016 Nissan Versa - Manual do proprietário (in Portuguese) (278 pages)

Model: 2016 Nissan Versa
File size: 13.26 MB
Pages: 278 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Nem todos os sistemas de proteção infantil encaixam-se em todos os tipos de veículos. Você e os passageiros podem também sofrer ferimentos graves ou fatais com o impacto do air bag frontal se você estiver de costas para o dispositivo quando o mesmo for ativado. Sempre sente-se corretamente e numa distância razoável do volante ou do painel de instrumentos.

O sistema de air bag sendo acionado pode causar ferimentos graves ou matar a criança. Pessoas com históricos de problemas respiratórios devem ser levadas rapidamente para locais ventilados. A fumaça não é prejudicial de colisões forem similares àquelas de colisões e não indica fogo.

Não quaisquer componentes ou chicotes se tornar projéteis perigosos e causar deverão ser utilizados equipamentos do sistema do pré-tensionador. Esses cintos de segurança são usados da mesma maneira que os cintos de segurança convencionais. A temperatura do piscarão quando o nível de combustível dentro líquido de arrefecimento do motor varia de do tanque estiver muito baixo.