2014 Nissan Versa - Manual do proprietário (in Portuguese) (244 pages)

Model: 2014 Nissan Versa
File size: 10.64 MB
Pages: 244 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Utilize o ferimentos em caso de acidente ou parada interruptor de trava do vidro para evitar brusca. Interruptor do vidro elétrico do passageiro dianteiro corresponde somente à janela do dianteiro passageiro. A luzes se apagarão automaticamente após um período de tempo enquanto as portas estiverem abertas para prevenir a descarga da bateria.

Qualquer chave que não tenha sido registrada na concessionária não poderá ser utilizada para dar a partida no veículo. A função de retravamento automático será cancelada quando qualquer porta for aberta ou a chave for inserida na ignição. Qualquer falha em realizar esse procedimento pode causar a súbita abertura do capô do motor e resultar em acidente.

Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos. Gire o seletor de velocidade do ventilador sição desejada entre a posição central e para a posição desejada. Gire o seletor de velocidade do ventilador desejada entre a posição central e quente.