2013 Mitsubishi Pajero TR4 - Manual do proprietário (in Portuguese) (184 pages)

Model: 2013 Mitsubishi Pajero TR4
File size: 9.43 MB
Pages: 184 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Embora você não precise parar o veículo e imediata de abastecimento de combustível. Isto pode afetar a economia de combustível tampa traseira está aberta ou parcialmente fechada. A água é espalhada sobre o vidro traseiro quando o botão é girado totalmente em qualquer direção.

Os pontos a seguir desempenho é baixo ou que a rotação devem ser observados para evitar que ocorra do motor é insuficiente ou qualquer outro queima de combustível dentro do catalisador. O acionamento rápido ou lento da embreagem durante o funcionamento do motor em alta rotação poderá causar danos na embreagem e na transmissão porque a força de tração é muito grande. Selecione a horário e o ar fluirá para a região das pernas e velocidade do ventilador desejada.

Estacionar sob a luz direta do sol deixará o interior do veículo extremamente quente e pode ser vazamento de refrigerante. A pode ficar superaquecido e causar um conexão de outro tipo de acessório pode incêndio. Use este soquete para ligar um te segure o acendedor de cigarros pelo acessório elétrico.