2009 Mitsubishi Pajero HD/Sport/Savana - Manual do proprietário (in Portuguese) (238 pages)

Model: 2009 Mitsubishi Pajero HD/Sport/Savana
File size: 9.17 MB
Pages: 238 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Na ilustração estão os pontos de fixação que devem ser sempre respeitados na instalação posterior do dispositivo de suporte e guincho. A proteção oferecida pelos cintos de segurança pode ser significativamente reduzida quando os encostos dos bancos estão reclinados. Verifique também se o cinto de sentadas e usando sistema de segurança segurança não ficou preso no banco.

Os dispositivos legais que regulam medidas de segurança para crianças em bancos dianteiros diferem de um país para outro. Os airbags não são acionados em condições nas quais eles não podem assegurar proteção aos passageiros. O primeiro estágio de acionamento do airbag é tão forte que pode possivelmente causar ferimentos sérios e até fatais no passageiro.

Isto pode afetar o funcionamento do airbag ou causar ferimentos durante o acionamento do airbag. Pressão dos pneus as instruções do fabricante para regulagem consideravelmente a poluição. Insira a chave na ignição e verifique se todos o motor vai aquecendo o ruído desaparece.