2015 Mitsubishi Pajero 4x4 - Manual do proprietário (in Portuguese) (271 pages)

Model: 2015 Mitsubishi Pajero 4x4
File size: 16.09 MB
Pages: 271 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Remova o apoio para cabeça do local em sentadas na ilustração podem ser convertidos do que o sistema de segurança para crianças modo de retração de travamento de emergência será instalado. Remova a lingueta do fecho e então remova o cinto de segurança do sistema de segurança para crianças. Ela deve ser ajustada e usada de acordo com as instruções do fabricante do sistema de segurança para crianças.

As condições típicas -culos equipados com airbag para o passageiro banco do passageiro não esteja ocupado. O primeiro estágio de acionamento do airbag é tão forte que pode possivelmente causar ferimentos sérios e até fatais no passageiro. Isto pode afetar o funcionamento do airbag ou causar ferimentos durante o acionamento do airbag.

Os airbags laterais e de cortina inflam com vestimento sobre os bancos com airbags grande força. Métodos pelo airbag e pelo pré-tensionador dos cintos inadequados de trabalho podem causar de segurança. Esta luz indicadora permanece acesa enquanto o farol l de neblina dianteiro estiver ligado.