2013 Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart - Manual do proprietário (in Portuguese) (298 pages)

Model: 2013 Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart
File size: 20.35 MB
Pages: 298 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Libere a chave da acelerador e libere-a quando o motor entrar ignição se o motor funcionar. Insira a chave de emergência no interruptor poderá entrar poeira no orifício da chave de de ignição e gire-a suavemente enquanto ignição e causar mau funcionamento. Operação continuamente repetida de travar e destravar pode ativar o circuito de proteção interno do sistema de travamento central das portas e evitar o funcionamento do sistema.

Isto é causado pelo funcionamento a superfície do banco como também o do termostato interno do aquecedor e não aquecedor. Os encostos podem ser dobrados com o botão de liberação do banco traseiro ou a alavanca no compartimento de bagagem. De outra forma é traseiros estão na frente dos encostos e não extremamente perigoso.

As regulamentações referentes a dirigir com criança no banco dianteiro podem diferir de país para país. Sistema de segurança para criança ou para bebê voltado para trás só deve ser usado no banco traseiro. O sistema do airbag é projetado para reter voltagem suficiente para acionar o airbag.