2013 Mitsubishi Lancer - Manual do proprietário (in Portuguese) (324 pages)

Model: 2013 Mitsubishi Lancer
File size: 30.78 MB
Pages: 324 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Todas as chaves devem ser registradas novamente na unidade do computador do imobilizador. A chave de emergência pode ser o veículo com as chaves remanescentes a uma inserida e removida nesta posição. Insira a chave de emergência no interruptor de ignição e gire-a suavemente enquanto pressiona.

O display de advertência aparece na tela de informação do display multi-informação. A eficiência do dos em seus lugares e usando o cinto de apoio para cabeça será reduzida em caso segurança e as crianças estejam usando de um eventual acidente. Eles servem para fixar as cintas jetado somente para bancos equipados com dos dispositivos de segurança de crianças nas pontos de fixação inferiores.

Empurre e puxe o sistema de segurança para crianças em todas as direções para se certificar que o sistema está seguramente fixado. Esses objetos podem atrapalhar o desempenho do airbag ou causar ferimentos graves e até fatais quando o airbag inflar. Os cintos de segurança do seu veículo são o principal meio de proteção em uma colisão.