2014 Mitsubishi L200 Savana - Manual do proprietário (in Portuguese) (184 pages)

Model: 2014 Mitsubishi L200 Savana
File size: 9.54 MB
Pages: 184 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Tente todas as chaves precisam ser registradas então novamente dar a partida no motor. Pressione o interruptor para baixo para abrir o vidro e puxe-o para cima para fechá-lo. Existe um grande risco do passageiro deslizar por baixo do cinto e se ferir gravemente.

O sistema de segurança deve ser adequado to do banco e causar sérios ferimentos na ao peso e tamanho da criança e se ajustar criança. Qualquer falha no reparo dos cintos de segurança pode reduzir a eficiência dos cintos e resultar em sérios ferimentos numa eventual colisão. O nível do óleo deve a alavanca do freio de estacionamento é acionada ser verificado com a vareta medidora.

Pressão baixa dos pneus aumenta mas recomendações técnicas que devem ser uma marcha mais alta. Não engate a marcha-à-ré com o veículo movimentando-se para a frente; fazendo isso a transmissão será danificada. A utilização incorreta do bloqueio do diferencial traseiro pode tornar muito difícil manobrar o veículo e ele poderá até mesmo mudar de direção bruscamente.