2009 Mitsubishi Eclipse GT - Manual do proprietário (in Portuguese) (310 pages)

Model: 2009 Mitsubishi Eclipse GT
File size: 21.9 MB
Pages: 310 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
O uso destes sistemas pode resultar em problemas de partida no veículo e perda da proteção de segurança. O necessário trocar a bateria do transmissor do funcionamento está sujeito às duas seguintes controle remoto. Coloque o transmissor do controle remoto no do transmissor do controle remoto e use-a alojamento do transmissor do controle remoto para abrir o alojamento.

Trave todas as portas e a tampa traseira usando o interruptor de travamento central das portas ou o transmissor do controle remoto. Os ocupantes devem sentar em seus bancos um sistema de segurança específico para com as costas contra o encosto reto. O desempenho do cinto de segurança durante um acidente pode ser afetado adversamente se os encostos estiverem reclinados.

Puxe para fora vagarosamente o cinto de adequadamente contra o corpo durante um modo que ele passe facilmente ao redor do segurança enquanto segura o fecho. Não seguir estas instruções aumenta o risco de sofrer ferimento sério ou até fatal no caso de um acidente. Isto permite que o pescoço e a coluna vertebral da criança se desenvolvam o suficiente para suportar o peso da cabeça no caso de um acidente.