2006 Mitsubishi Eclipse - Manual do proprietário (in Portuguese) (289 pages)

Model: 2006 Mitsubishi Eclipse
File size: 13.28 MB
Pages: 289 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
O airbag do motorista está localizado embaixo da cobertura almofadada na parte central do volante de direção. Os airbags do motorista e do passageiro dianteiro são projetados para inflar ao mesmo tempo. O estágio inicial de inflar do airbag é muito forte e um impacto frontal moderado a severo.

Seus cintos de segurança manterão você a uma distância segura do volante da direção e do painel de instrumentos durante o estágio inicial de acionamento do airbag. O estágio inicial de inflar do airbag é muito forte e pode causar ferimentos graves ou mesmo fatais se você tiver contato neste estágio. Estes objetos podem restringir o acionamento do airbag ou podem ser jogados contra o passageiro e causar sérios ferimentos quando o airbag inflar.

Eles ser substituído rapidamente e todo o podem ferir o passageiro no momento sistema deve ser inspecionado em uma em que o airbag é acionado. Os cintos de segurança do seu veículo são o principal meio de proteção numa colisão. Encontre sua localização geográfica atual e o nœmero correto correspondente no mapa da região.