2006 Mitsubishi Airtrek Turbo - Manual do proprietário (in Portuguese) (251 pages)

Model: 2006 Mitsubishi Airtrek Turbo
File size: 20.94 MB
Pages: 251 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
O um impacto até o airbag inflar é mais rápido do airbag do passageiro dianteiro está localizado que um piscar de olhos. O estágio inicial de inflar do airbag é muito forte e pode causar um impacto frontal moderado a severo. Seus cintos de segurança manterão você a uma distância segura do volante da direção e do painel de instrumentos durante o estágio inicial de acionamento do airbag.

O estágio inicial de inflar do airbag é muito forte e pode causar ferimentos graves ou mesmo fatais se você tiver contato neste estágio. O airbag lateral é projetado para inflar somente no momento em que o airbag é acionado. Estes objetos podem restringir o acionamento do airbag ou podem ser jogados contra o passageiro e causar sérios ferimentos quando o airbag inflar.

Eles podem interferir colisões tr­aseir­as com o acionamento adequado do airbag lateral. Estacione o veículo imediatamente em um local seguro e faça as correções necessárias. Não desconecte o cabo da bateria quando a luz de advertência de verificação do motor estiver acesa.