2017 Lexus IS300h - Manual do proprietário (in Portuguese) (695 pages)

Model: 2017 Lexus IS300h
File size: 222 MB
Pages: 695 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
O passageiro da frente deve manter-se o mais afastado possível do airbag e com o encosto do banco ajustado na posição mais direita. Se o fizer depois do sistema pop up do capot ter ativado fará com que este se levante mais o que pode causar ferimentos. A criança pode colocar o veículo em funcionamento ou colocá-lo em ponto morto.

Não se sente no banco central traseiro quando estiver instalado um sistema de segurança para crianças no banco traseiro esquerdo. Segurar uma criança nos braços não é um substituto de um sistema de segurança para crianças. Uma cadeirinha que requeira uma correia de retenção superior não deve ser usada no banco do passageiro da frente uma vez que não existe ponto de fixação para a correia de retenção superior naquele banco.

Ajuste o encosto do banco para a posição mais vertical possível e mova sempre o banco o mais para trás possível porque o airbag do passageiro da frente pode deflagrar com rapidez e força consideráveis. Após a instalação da cadeirinha balance-a para a frente e para trás para se certificar que está instalada com segurança. O não cumprimento desta medida pode resultar em morte ou em ferimentos graves se os airbags deflagrarem.