2012 Honda CR-V - Manual do proprietário (in Portuguese) (297 pages)

Model: 2012 Honda CR-V
File size: 12.45 MB
Pages: 297 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe a escolha de um veículo Honda e, desejamos que o nosso produto possa lhe proporcionar o máximo em desempenho, este manual contém informações importantes sobre o funcionamento seguro e, leia este manual detalhadamente para familiarizar-se com os controles e recomendações para que a condução do veículo propicie o máximo de conforto que um automóvel de alta tecnologia pode assegurar.

Quando for necessário efetuar os serviços de manutenção recomendados, lembre-se, satisfação em ajudá-lo a manter e conservar seu veículo em ótimas condições de funcionamento e em responder quaisquer dúvidas existentes, as informações, especificações e ilustrações contidas neste manual baseiam-se em dados, existentes na data de sua publicação.

A Honda Automóveis do Brasil Ltda, veículo a qualquer momento sem aviso prévio e independente de qualquer formalidade, legal, sem que isso incorra em obrigações de qualquer espécie, este manual do proprietário apresenta informações sobre diferentes versões do CR-V.

Portanto, podem existir descrições de equipamentos e características que não são aplicáveis, mantenha este manual no veículo de modo que possa consultá-lo sempre que houver, nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida sem autorização prévia por escrito, da Honda Automóveis do Brasil Ltda.

Embora todas as informações contidas neste manual sejam de fundamental importância, algumas instruções são destacadas e chamam a atenção para prevenção de possíveis, acidentes pessoais ou danos ao veículo, o texto chama a atenção para o perigo de.

Não dirija o veículo por longos períodos em velocidade constante, este procedimento de amaciamento aplica-se também para motores substituídos ou, retificados e quando os freios são substituídos, durante e após o período de amaciamento, dirija o veículo moderadamente até o motor atingir.

Durante os primeiros 300 km, evite freadas bruscas, período comprometerá, futuramente, eficiência da frenagem, para a instalação de acessórios, equipamentos e alarmes antifurto, consulte uma, a instalação de componentes não originais.

Honda pode causar danos ao veículo, ajustes do Volante de Direção (P128), interruptor OFF do Sistema VSA (Sistema de, assistência à Estabilidade do Veículo) * (P203).

* Não disponível em todos os modelos, interruptor de seleção de telas (Display,  Ajuste da Intensidade da Iluminação do,  Faróis de Neblina * (P121).

 Interruptores do Controle de Cruzeiro,  Buzina (Pressione as áreas ao redor dos,  Interruptores dos Sistemas Bluetooth® Telefone, () Consulte o Manual do Sistema de Navegação.

Interruptor Principal do Travamento das Portas (P105), ajustes do Espelhos Retrovisores Externos com Regulagem Elétrica (P129), alavanca de Abertura do Capô (P222), alavanca de Abertura do Bocal do Tanque de Combustível(P212).

Airbags Laterais de Cortina * (P54), instalação de um Sistema de Proteção Infantil com um Cinto de Segurança, interruptor do Teto Solar * (P117),  Manutenção Sob o Capô (P221).

 Espelhos Retrovisores Externos com Regulagem Elétrica (P129),  Controle de Travamento/Destravamento da Porta (P102),  Interruptor de Liberação do Porta-malas (P111),  Luzes da Marcha à Ré (P236).

 Luzes dos Sinalizadores de Direção Traseiros (P236), ● Muda de cor para refletir seu estilo, de acordo com operação do pedal.