2004 Honda CR-V - Manual do proprietário (in Portuguese) (214 pages)

Model: 2004 Honda CR-V
File size: 19.98 MB
Pages: 214 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Este manual é parte integrante do veículo, devendo permanecer no mesmo em caso de revenda, que possa consultá-lo sempre que houver alguma dúvida, aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe pela escolha de um veículo Honda, e desejamos que nosso produto possa lhe proporcionar o máximo em desempenho, emoção e prazer.

Este manual contém informações importantes sobre o funcionamento seguro e, leia este manual detalhadamente para familiarizar-se com os controles e recomendações, para que a condução do veículo propicie o máximo de conforto que um, automóvel de alta tecnologia pode assegurar, quando for necessário efetuar os serviços de manutenção recomendados, lembre-se.

Treinados para oferecer todos os serviços de manutenção e reparos dos muitos sistemas exclusivos de seu veículo Honda, satisfação em ajudá-lo a manter e conservar seu veículo em ótimas condições de, funcionamento e em responder quaisquer dúvidas existentes, as informações, especificações e ilustrações contidas neste manual baseiam-se em dados existentes na data de.

À Honda Automóveis do Brasil Ltda, sem que isso incorra em obrigações, este manual do proprietário apresenta, mantenha este manual no veículo de.

Nenhuma parte desta publicação pode, ser reproduzida sem autorização prévia por escrito da Honda Automóveis, neste manual sejam de fundamental importância, algumas instruções são destacadas e chamam a atenção para a prevenção de possíveis acidentes pessoais, o texto chama a atenção para o perigo de possíveis acidentes pessoais.

O texto chama a atenção para o perigo de possíveis danos ao veículo, esse procedimento de amaciamento aplica-se também para motores substituídos, durante e após o período de amaciamento, dirija o veículo moderadamente até o motor.

Atingir a temperatura normal de funcionamento, durante os primeiros 300 km, evite freadas, a instalação de componentes não originais Honda pode causar danos ao, veículo e/ou perda da garantia.

A altura mínima do solo de seu CR-V é maior do que a de um veículo de passeio projetado somente para uso em pistas pavimentadas, permite dirigir o veículo em terrenos irregulares e sobre obstáculos pequenos, você possa observar os obstáculos à frente antecipadamente, ele poderá tombar ou capotar mais facilmente nas curvas fechadas estando em velocidades não compatíveis com o local.

Colisões, a probabilidade de ocorrência fatal para um ocupante que não esteja usando o cinto de segurança é muito maior do que, para um passageiro protegido pelo cinto, para informações sobre técnicas adequadas de condução, leia as seções 6, Instruções importantes sobre condução”, e 11, instruções para a condução em vias não pavimentadas”, deste manual.

Perda de controle ou em acidente grave, muitos países proíbem a condução em vias não pavimentadas, tais como montanhas, percursos em trilhas, etc, visão geral do seu veículo, equipamentos de conforto e comodidade.

Condução em vias não pavimentadas, ilustração do Modelo Equipado com Transmissão Automática, alavanca de abertura da portinhola do, *: Para usar a buzina, pressione a almofada central do volante de direção.

Esta seção e este manual apresentam, seguir são consideradas mais importantes, use sempre o cinto de segurança, o cinto de segurança é sua proteção.

Mais eficiente em todos os tipos de colisões, para inflar somente nas colisões dianteiras severas, as crianças terão maior segurança se, usarem os sistemas de proteção fixos no.

Banco traseiro e não no banco dianteiro, uma criança que seja muito pequena, para usar um cinto de segurança deverá.



Read(view) online free pdf manual 2004 Honda CR-V