2003 Honda Civic - Manual do proprietário (in Portuguese) (186 pages)

Model: 2003 Honda Civic
File size: 11.06 MB
Pages: 186 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Este manual é parte integrante do veículo, devendo permanecer no mesmo em caso de revenda, que possa consultá-lo sempre que houver alguma dúvida, visão Geral do seu Veículo, seu veículo Honda está equipado com cintos de segurança e outros equipamentos.

Que trabalham em conjunto para proteger, os cintos de segurança são peças mais, importantes do sistema de proteção aos, para proteção adicional, seu veículo Honda.

Possui Airbags (Sistema de Proteção Suplementar – SRS) para o motorista e passageiro dianteiro, além de barras laterais, que aumentam ainda mais sua segurança, os bancos, os encostos de cabeça e, travas das portas também exercem um.

Papel importante para segurança dos, para obter o máximo de segurança, verifique os seguintes itens antes de conduzir, se todos os ocupantes do veículo estão, com os cintos de segurança corretamente ajustados.

Se as crianças menores estão adequadamente acomodadas aos sistemas de, se todas as portas estão fechadas e travadas, posição vertical e os encostos de cabeça ajustados adequadamente, se não há objetos soltos que poderiam.

Pessoais em caso de colisão ou freadas, seguindo estas instruções e descritas, mais detalhadamente nas próximas páginas, os riscos de ferimentos graves aos, ocupantes em caso de colisão serão reduzidos.

O seu veículo está equipado com diversos dispositivos que trabalham em conjunto para a sua segurança e a segurança dos passageiros durante uma colisão, alguns dispositivos não requerem nenhuma ação de sua parte, entre eles: estrutura, de aço de alta resistência ao redor do compartimento dos passageiros, que proporciona maior segurança aos ocupantes do veículo; zonas de deformação dianteira e traseira que foram projetadas para se deformar e absorver energia proveniente de, uma colisão e tensionadores dos cintos de.

Cintos dianteiros no caso de uma colisão, por que Usar os Cintos de Segurança, em caso de colisão ou freada de emergência, os cintos de segurança ajudam, evitar que os ocupantes sejam lançados.

Para a frente e, principalmente, para fora, não podem protegê-lo em todas as colisões, do cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo, o risco de ferimentos graves, em.

Caso de colisão, será maior se o cinto de segurança não usado, certifique-se de que todos os ocupantes do veículo usem o cinto de, os cintos de segurança foram projetados, e crianças menores devem ser acomodados seguramente aos sistemas de.

O cinto de segurança também deve ser, maneira de proteger o bebê é protegendo, duas pessoas nunca devem usar o mesmo cinto de segurança, não passe o cadarço do cinto diagonal.

Forma, a pessoa poderá deslizar sob o, ferimentos sérios ou até mesmo fatais, não coloque almofadas para o apoio do, ombro ou outros acessórios nos cintos de.

Seu veículo Honda possui cintos de segurança em todas as posições dos bancos, bancos dianteiros e posições externas, do banco traseiro possuem cintos retráteis, para adverti-lo sobre colocação do cinto.

Um aviso sonoro também será ativado por, as páginas seguintes apresentam os componentes e o funcionamento do sistema, este tipo de cinto de segurança apresenta.