2016 Honda City - Guia de Consulta Rápida (in Portuguese) (14 pages)

Model: 2016 Honda City
File size: 4.48 MB
Pages: 14 pages



Baixar manual Guia de Consulta Rápida

Manual Descrição
O Guia de Consulta Rápida foi desenvolvido para auxiliar você familiarizar-se, com seu novo Honda e fornecer instruções básicas sobre alguns dos itens tecnológicos, este guia não substitui o Manual do Proprietário, sobre controles e operações, consulte as respectivas seções no Manual do.

INDICADORES DO PAINEL DE INSTRUMENTOS, indicador do Alarme do Sistema de Segurança*, as luzes indicadoras se acendem por alguns segundos ao ligar o motor, são de advertência; as em azul ou verde são indicadoras.

Permanecendo acesos após dar partida ao motor, consulte uma Concessionária Autorizada Honda, sistema de Freio (Nível do Fluido de, * Não disponível em todos os modelos, indicador M (modo sequencial de mudança).

Mudam de cor para mostrar seu estilo de condução, azul esverdeado: Consumo moderado de combustível, o medidor ambiental muda de cor de acordo com a operação dos pedais do freio e do acelerador, crianças sem proteção ou protegidas inadequadamente podem sofrer ferimentos graves.

Qualquer criança que seja muito pequena para usar o cinto de segurança deve ser, adequadamente protegida em um sistema de proteção infantil, adequadamente protegidas com o cinto de segurança, usando um assento de elevação” se, permitir que uma criança brinque com o cinto de segurança ou enrole o cinto ao redor do.

Pescoço pode resultar em ferimentos graves ou fatais, oriente as crianças a não brincarem com o cinto de segurança e certifique-se de que qualquer, cinto ao alcance delas que não estiver sendo utilizado esteja afivelado, totalmente retraído, colocar um sistema de proteção infantil voltado para trás no banco dianteiro pode resultar.





Read(view) online free pdf manual 2016 Honda City



Honda Models