2011 Honda Accord - Manual do proprietário (in Portuguese) (270 pages)

Model: 2011 Honda Accord
File size: 13.88 MB
Pages: 270 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Este manual é parte integrante do veículo, devendo permanecer no mesmo em caso de revenda, que possa consultá-lo sempre que houver alguma dúvida, aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe a escolha de um veículo Honda e, desejamos que o nosso produto possa lhe proporcionar o máximo em desempenho.

Este manual contém informações importantes sobre o funcionamento seguro e a manutenção de seu veículo Honda, leia este manual detalhadamente para familiarizar-se com os controles e recomendações, para que a condução do veículo propicie o máximo de conforto que um automóvel de, quando for necessário efetuar os serviços de manutenção recomendados, lembre-se.

Em ajudá-lo a manter e conservar seu veículo em ótimas condições de funcionamento, e em responder quaisquer dúvidas existentes, as informações, especificações e ilustrações contidas neste manual baseiam-se, em dados existentes na data de sua.

A Honda Automóveis do Brasil Ltda, reserva-se o direito de alterar as características do veículo qualquer momento, sem aviso prévio e independente de, isso incorra em obrigações de qualquer.

Este manual do proprietário apresenta, que não são aplicáveis ao modelo específico adquirido, mantenha este manual no veículo de, modo que possa consultá-lo sempre que.

Permanecer no veículo mesmo em caso, nenhuma parte desta publicação pode, por escrito da Honda Automóveis do, neste manual sejam de fundamental importância, algumas instruções são destacadas.

E chamam a atenção para prevenção de, o texto chama a atenção para o perigo, evite acelerações bruscas ao sair com o, este procedimento de amaciamento aplicase também para motores substituídos ou.

Durante e após o período de amaciamento, dirija o veículo moderadamente até o motor, atingir a temperatura normal de funcionamento, durante os primeiros 300 km, evite freadas.

Visão Geral do seu Veículo 1-1, quipamentos de Conforto e Comodidade 4-1, m Caso de Emergência 9-1, visão Geral do seu Veículo.

Alavanca de ajuste da posição do volante, para usar a buzina, pressione o centro do volante da direção, seu veículo Honda está equipado com cintos de segurança e outros equipamentos, que trabalham em conjunto para proteger.

Os cintos de segurança são peças mais, importantes do sistema de proteção aos, para proteção adicional, seu veículo Honda, está equipado com airbags (Sistema Suplementar de Segurança – SRS) frontais, laterais* para o motorista e passageiro dianteiro, e de cortina*, além de pré-tensionadores.

Dos cintos de segurança dianteiros, barras, laterais de proteção, localizadas nas portas, para aumentar ainda mais sua segurança, os bancos, os encostos de cabeça e.

Travas das portas também exercem um, papel importante para segurança dos, para obter o máximo de segurança, verifique os seguintes itens antes de conduzir, se todos os ocupantes do veículo estão.

Com os cintos de segurança corretamente ajustados, se as crianças menores estão adequadamente acomodadas nos sistemas de, se todas as portas estão fechadas e.



Read(view) online free pdf manual 2011 Honda Accord