2008 Honda Accord - Manual do proprietário (in Portuguese) (256 pages)

Model: 2008 Honda Accord
File size: 34 MB
Pages: 256 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Este manual é parte integrante do veículo, devendo permanecer no mesmo em caso de revenda, que possa consultá-lo sempre que houver alguma dúvida, aproveitamos a oportunidade para agradecer a escolha de um veículo Honda e desejamos, que seu veículo possa proporcionar o máximo em desempenho, emoção e prazer.

Este manual contém informações importantes sobre o funcionamento seguro e a manutenção de seu veículo Honda, leia este manual detalhadamente para familiarizar-se com os controles e recomendações, para que a condução do veículo propicie o máximo de conforto que um automóvel de, quando for necessário efetuar os serviços de manutenção recomendados, lembre-se de.

Para oferecer todos os serviços de manutenção e reparos dos muitos sistemas exclusivos, em ajudar a manter e conservar seu veículo em ótimas condições de funcionamento e, as informações, especificações e ilustrações contidas neste manual baseiam-se, em dados existentes na data de sua.

A Honda Automóveis do Brasil Ltda, reserva-se o direito de alterar as características do veículo qualquer momento, e sem aviso prévio, sem que isso incorra, este Manual do Proprietário apresenta.

Mantenha este manual no veículo de, modo que possa consultá-lo sempre que, permanecer no veículo mesmo em caso, nenhuma parte desta publicação pode.

Por escrito da Honda Automóveis do, neste manual sejam de fundamental importância, algumas instruções são destacadas, e chamam a atenção para prevenção de, o texto chama a atenção para o perigo.

Evite acelerações bruscas ao sair com o, este procedimento de amaciamento aplica-se também para motores substituídos, durante e após o período de amaciamento, dirija o veículo moderadamente até o motor.

Atingir a temperatura normal de funcionamento, durante os primeiros 300 km, evite freadas, visão Geral do seu Veículo 1-1, quipamentos de Conforto e Comodidade 4-1.

M Caso de Emergência 9-1, visão Geral do seu Veículo, para usar a buzina, pressione o centro do volante da direção, seu veículo Honda está equipado com cintos de segurança e outros equipamentos.

Que trabalham em conjunto para proteger, os cintos de segurança são peças mais, importantes do sistema de proteção aos, para obter o máximo de segurança, verifique os seguintes itens antes de conduzir.

Se todos os ocupantes do veículo estão, com os cintos de segurança corretamente ajustados, se as crianças menores estão adequadamente acomodadas nos sistemas de, para proteção adicional, seu veículo Honda.

Segurança – SRS) frontais, laterais* para o, motorista e passageiro dianteiro e de cortina*, além de barras laterais de proteção, posição vertical e os encostos de cabeça, os bancos, os encostos de cabeça e.

Travas das portas também exercem um, papel importante para segurança dos, se não há objetos soltos que poderiam, pessoais em caso de colisão ou freadas.

Se todas as portas estão fechadas e, seguindo essas instruções e as descritas mais detalhadamente nas próximas, páginas, os riscos de ferimentos graves.



Read(view) online free pdf manual 2008 Honda Accord