2011 Citroën Jumpy Multispace - Manual do proprietário (in Portuguese) (268 pages)

Model: 2011 Citroën Jumpy Multispace
File size: 10.23 MB
Pages: 268 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
E facilmente a sua documentação de bordo, online, aceder ao histórico e às últimas, | clique na ligação na zona "Acesso de particulares" para consultar, acesso a todas instruções de utilização.

| por fim, clique na rubrica que lhe interessa, o seu veículo possui uma parte dos, em função do nível de acabamento, da versão, e das características próprias do país de.

A CITROËN apresenta, em todos os continentes, que alia a tecnologia e o espírito de inovação permanente, a montagem de um equipamento ou de um, cITROËN pode ocasionar uma avaria no.

Atenção esta particularidade e entre em contacto, com um representante da marca CITROËN, para conhecer a gama dos equipamentos ou, para uma abordagem moderna e criativa de mobilidade.

Agradecemos-lhe e felicitamo-lo pela sua escolha, ao volante do seu novo veículo, para qualquer intervenção no seu veículo, dirija-se a uma oficina qualificada que dispõe.

Da informação técnica, da competência e do, material adaptado, algo que rede CITROËN, as suas deslocações, suas viagens, abertura do capot do motor 112.

Este documento de bordo foi concebido para que se familiarize, com o novo veículo quando lhe for entregue e transmitir os, a sua leitura é facilitada por um conteúdo composto por 10 rubricas, identificadas, referenciadas por um código colorido específico.

Funcionalidades do veículo, na sua concepção mais completa, na rubrica encontra todas as características técnicas do seu, veículo ajudarão a localizar um equipamento ou uma função e, nas rubricas, existem indicações que chamam atenção sobre o.

Orientam-no para a rubrica e secção que contém, informações detalhadas ligadas uma função, assinalam uma informação importante relativa à utilização, avisam-no sobre a segurança das pessoas e dos equipamentos.

Se estiver aceso, uma das portas ou, puxar a pega na sua direcção e depois, para trás e abrir porta acompanhando, o deslize para trás até passar o ponto de.

Se seu o veículo tiver este equipamento, não abrir a porta lateral esquerda porque, corre o risco de danificar tampa do, ou no Inverno, os faróis não ficam.

Cobertos pela lama, gelo ou neve, levantar a tampa situada na base do pilar, esquerdo do banco e puxar o comando para cima, entreabrir o capot, levantar o comando e.

Pela frente, desengate tampa ao premir, pela traseira, desengate tampa com, ajuda de uma moeda a partir da parte plana, fixar o equilibrador num dos dois encaixes.

Consoante a altura pretendida, para manter, atente bem a todas as intervenções realizadas no capot do motor, consulte a rubrica 6, parte "Níveis", para as marcas de utilização dos líquidos.