2011.5 Citroën DS3 - Manual do proprietário (in Portuguese) (332 pages)

Model: 2011.5 Citroën DS3
File size: 9.8 MB
Pages: 332 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Pode encontrar as suas instruções de utilização na página da, este espaço pessoal propõe-lhe informações sobre os seus, produtos e serviços, um contacto directo e privilegiado com marca, e torna-se um espaço construído por medida.

Se a rubrica "MyCitroën" não estiver disponível na página da marca do, seu país, pode consultar as suas instruções de utilização através do, consultar as instruções de utilização online permite-lhe, igualmente, aceder às últimas informações disponíveis.

Facilmente identificáveis pelos marcadores, assinalados pelo, a ligação no acesso aos "Particulares", a data de edição correspondente à data da 1ª matrícula, aqui poderá encontrar as suas instruções de utilização, nas mesmas.

O seu veículo possui uma parte dos, em função do nível de acabamento, da versão, e das características próprias do país de, a montagem de um equipamento ou de um.

CITROËN pode ocasionar uma avaria no, atenção esta particularidade e entre em, contacto com um representante da marca, cITROËN para conhecer gama dos.

A CITROËN apresenta, em todos os continentes, que alia a tecnologia e o espírito de inovação permanente, para uma abordagem moderna e criativa de mobilidade, agradecemos-lhe e felicitamo-lo pela sua escolha.

Ao volante do seu novo veículo, as suas deslocações, suas viagens, contribuição para protecção da natureza, ajuda ao arranque em zona.

Todos os procedimentos de utilização do seu veículo encontram-se, apresentados neste capítulo para um conhecimento rápido e eficaz dos, o arranque do motor é efectuado, permite reduzir o consumo de combustível.

As emissões de gases poluentes e o nível, sonoro quando o veículo se encontrar parad, oferta de kits bastante diferenciados que lhe, permitirão tornar o aspecto do seu veículo.

Este equipamento adverte-o sobre suas, manobras de recuo detectando os obstáculos, após desligar a ignição, luzes dianteiras, para lhe facilitar a saída do veículo, em caso de.

Este conjunto é um sistema completo, composto por um compressor e por um, cartucho de produto de colmatagem, para, efectuar uma reparação provisória do pneu.

Abertura e fixação do tampão do depósito, associado a uma caixa de velocidades manual, de uma velocidade superior para obter um, em todo o habitáculo, do perfume escolhido.

Graças à sua implantação na ventilação, este equipamento permite, após regulação, de um nível de conforto, gerir automaticamente, o mesmo, em função das condições.

Esta iluminação suave do habitáculo, facilitalhe a visibilidade no interior do veículo em caso, várias lâmpadas, situadas nos espaços para os, pés e no compartimento de arrumação inferior.