2015 Citroën C5 - Manual do proprietário (in Portuguese) (344 pages)

Model: 2015 Citroën C5
File size: 13.04 MB
Pages: 344 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Permite esta função encontra-se desactivada por memorizar até duas posições através das defeito. F o retrovisor fica mais claro automaticamente empurre a alavanca para passar à posição quando a marcha-atrás é engrenada. Poderá memorizar as regulações climatização é evacuada por um orifício da climatização.

Programação da hora de início este símbolo é apresentado quando o aquecedor inicia o arranque. O apoio de braços retoma a sua posição inicial a tomada permite-lhe ligar um equipamento quando o empurrar para trás. Verifique se estes objectos se encontram fixos correctamente e que não impedem o funcionamento da alavanca de velocidades.

Mantenha a sua atenção à circulação e as nunca circule com o travão de suas mãos no volante para estar preparado estacionamento engrenado risco para reagir a qualquer momento e em qualquer de aquecimento excessivo e danos so eventualidades. F ligue a ignição e verifique o acendimento dos avisadores do travão de estacionamento eléctrico. Os comandos sob o volante não permitem seleccionar o ponto morto e engrenar ou abandonar a marcha-atrás.